Ministro Iris Fernando


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Experiência de cura leva uma família inteira a se converter em uma tribo da Ásia



A cura de um homem que estava com uma grave infecção pulmonar fez com que ele e toda a sua família aceitam a Jesus em uma tribo da Ásia. Makul Pillai tentou a cura adorando diversos deuses e deusas que fazem parte da sua cultura, mas não foi atendido. Preocupados com sua saúde, seus familiares o levaram até o hospital onde foi diagnosticado com uma infecção pulmonar grave que exigiria três dias de tratamento. Assim que deixou o hospital, Makul foi evangelizado pelo Ministério Evangelho para a Ásia, com suporte missionário de Siraj Rangan, que estava servindo em sua região. Makul compartilhou a agonia de seus problemas de saúde com o missionário, que o assegurou que Jesus Cristo poderia tirar-lhe a enfermidade. O homem recebeu uma oração e foi convidado a participar de um culto ao domingo. Na semana seguinte, Siraj viu Makul e sua família entrarem na igreja. Com alegria, ele e os fiéis começaram a orar para a cura de Makul. Até o final de suas orações, a infecção que assolava os pulmões Makul desapareceu completamente. Por conta dessa cura divina, o homem e sua família que antes praticavam magia negra e bruxaria decidiram que iriam viver para Deus. Hoje eles são membros da igreja do pastor Siraj que desde 2003 trabalha evangelizando os moradores de uma tribo que vive na selva e também fazem evangelismo. O pastor Siraj serve numa igreja de 30 crentes e começou quatro missões em aldeias vizinhas, onde os irmãos reúnem-se regularmente para orar. Fonte: Gospel Prime Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
DEUS ME DISSE: FILHO QUAL SERÁ SUA ESPOSA? EU DISSE ELA SENHOR!!! DEUS ME DISSE: FILHO AQUI ESTÁ UM PEDRA PRECIOSA CUIDE DELA COM A SUA VIDA!!!! EU DISSE OBRIGADO JESUS.

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
VIAGEM PARA FOZ DO IGUAÇU UMA PARADINHA NO CASTELINHO

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa
Familia Oliveira

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline
Eu e minha esposa recebendo oração do pastor presidente tomando posse da nossa 1º congregação onde somos os dirigentes, obrigado Senhor Jesus pela sua bondade para com nossas vidas.

Pregando em nossa congregação Vila Caroline

Pregando em nossa congregação Vila Caroline
Igreja que o Senhor nos confiou nossa primeira igreja Deus tem nos abençoado e estamos aprendendo muito a cada dia. Deus é Fiel.