Ministro Iris Fernando


domingo, 7 de agosto de 2011

Jovens e missões: qual nosso dever?


Para muitos jovens fazer missões é atividade do cotidiano de idosos, pais de famílias ou pessoas que se dispõem a viver uma vida “careta”. O evangelho, quando nos exorta e nos conclama à ordem divina de irmos por todo mundo e pregarmos o evangelho, não estipula idade, raça, posição social, nível de escolaridade ou qualquer subterfúgio que pode levar o jovem a fugir de suas responsabilidades cristãs.
Todo jovem deve ter por objetivo viver uma vida de santificação, e não de profanidade, pois a eficácia da palavra, em muitos casos, não está no falar, mas no viver. A juventude brasileira tem se iludido com o lado sombrio da nova mídia que altera os conceitos cristãos, deturpa a palavra de Deus e tem levado milhares de jovens ao afastamento do evangelho.
Jovens também devem viver e disseminar o evangelho! Muitos se detêm no fato de, ao terem mencionado o evangelho a algumas pessoas, essas não sentirem-se tocadas a ponto de escolherem o evangelho como parâmetro para sua vida. Sim, isto acontece, mas não será isto que deverá lhe desmotivar para anunciar a Palavra, pois se leres o capítulo 33 de Ezequiel, constatará que devemos apresentar o caminho, a verdade e a vida: Jesus.
Em uma tarde de evangelismo juntamente com uma equipe que formamos, denominada de “Operação Resgate”, no momento que evangelizávamos uma moça me procurou. Disse ela não ter forças para sair do vício das drogas, mas que necessitava voltar para Cristo.
Se não promovermos ações de evangelização em massa, ou não mencionarmos a Palavra aos jovens que conosco convivem, como virão a crer em Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas?
Jovem, alerta-te, abra seus olhos e cumpra o propósito divino para aqueles que ele salvou: o evangelismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
DEUS ME DISSE: FILHO QUAL SERÁ SUA ESPOSA? EU DISSE ELA SENHOR!!! DEUS ME DISSE: FILHO AQUI ESTÁ UM PEDRA PRECIOSA CUIDE DELA COM A SUA VIDA!!!! EU DISSE OBRIGADO JESUS.

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
VIAGEM PARA FOZ DO IGUAÇU UMA PARADINHA NO CASTELINHO

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa
Familia Oliveira

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline
Eu e minha esposa recebendo oração do pastor presidente tomando posse da nossa 1º congregação onde somos os dirigentes, obrigado Senhor Jesus pela sua bondade para com nossas vidas.

Pregando em nossa congregação Vila Caroline

Pregando em nossa congregação Vila Caroline
Igreja que o Senhor nos confiou nossa primeira igreja Deus tem nos abençoado e estamos aprendendo muito a cada dia. Deus é Fiel.