Ministro Iris Fernando


sábado, 17 de setembro de 2011

Deus supre as necessidades de uma viúva


ÁSIA - No final de uma reunião na casa de um cristão, o missionário Bharat perguntou aos cristãos se alguém tinha algum pedido de oração. Bharat e sua esposa oraram com cada pessoas por suas necessidades e doenças. Então Marti veio até eles.

Marti era uma viúva que, recentemente, tinha conhecido a Jesus. Como o seu marido tinha falecido, ela não tinha ninguém que cuidasse dela. Ela estava enfrentando problemas financeiros que as viúvas na Ásia frequentemente enfrentam.

Marti não queria apenas que o Pastor Bharat orasse pela situação financeira dela. Ela tinha um pedido mais específico. Sua filha estava para casar, mas Marti ainda precisava 35,000 rupias (US$768) para pagar o casamento que aconteceria no dia seguinte.

Pastor Bharat sabia que o pedido dessa viúva não era egoísta. Na cultura deles a celebração do casamento tem um alto valor, e qualquer coisa que fosse feita de forma desleixada traria vergonha para Marti e sua família.

Embora essa grande quantidade de dinheiro parecesse grande até mesmo para o pastor, ele encorajou Marti acreditar no Senhor, e eles oraram juntos. O pastor ainda se perguntava como esse milagre aconteceria naquele pequeno espaço de tempo. Eles estavam esperando para ver o que o Senhor faria.

No dia seguinte, Bharat e sua esposa foram para a recepção do casamento. Quando eles chegaram a casa, eles foram levados e eles viram os convidados felizes e a festa indo muito bem.

Assim que ela soube que o pastor tinha chegado, Marti correu para contar a ele as incríveis noticias do que tinha acontecido.

“Depois que eu voltei da reunião de oração, eu estava sentado na minha casa me perguntando como seria o casamento” ela explicou. “Eu acreditei que Deus faria alguma coisa. Eu então vi meu irmão, que vinha na direção da minha casa e ele me deu a quantia exata que eu tinha pedido a Deus!”

O pastor pede que orem por Marti, para se torne uma testemunha fiel d o Senhor. Ore também para que a filha de Marti e seu marido cresçam no Senhor e tenham um casamento cheio das bênçãos vindas do céu.

Tradução: Luciana Azevedo


Fonte: Gospel for Asia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
DEUS ME DISSE: FILHO QUAL SERÁ SUA ESPOSA? EU DISSE ELA SENHOR!!! DEUS ME DISSE: FILHO AQUI ESTÁ UM PEDRA PRECIOSA CUIDE DELA COM A SUA VIDA!!!! EU DISSE OBRIGADO JESUS.

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
VIAGEM PARA FOZ DO IGUAÇU UMA PARADINHA NO CASTELINHO

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa
Familia Oliveira

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline
Eu e minha esposa recebendo oração do pastor presidente tomando posse da nossa 1º congregação onde somos os dirigentes, obrigado Senhor Jesus pela sua bondade para com nossas vidas.

Pregando em nossa congregação Vila Caroline

Pregando em nossa congregação Vila Caroline
Igreja que o Senhor nos confiou nossa primeira igreja Deus tem nos abençoado e estamos aprendendo muito a cada dia. Deus é Fiel.