Ministro Iris Fernando


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vamos analizar?

Copiei o link da tabela acima do Blog do Pr. Altair Germano. Que por sua vez o inseriu a partir do blog do João Cruzoé, grande João... Os números precisam de uma boa análise, que eu não tenho tempo para fazer agora. Mas...

1) O Acre está de parabéns. Marina pode não ser a presidente, mas o Acre fez a lição de casa. Ao menos do ponto de vista numérico;

2) Belém, ponto de partida assembleiano, precisa olhar para o percentual de 25,86%, é muito trabalho para tanta briga. Se eles se ativessem ao número e decidissem dedicar cada oportunidade ao Senhor...;

3) Os estados da rabeira são do Nordeste, área de influência da UMADENE. Mas a entidade (falo numa perspectiva institucional) não parece muito preocupada com isso. Na última reunião aqui em Abreu e Lima, não foi traçada nenhuma meta para reverter a situação. Quem sabe na próxima reunião...

4) O estudo espelha a realidade das grandes cidades. O Semi-Árido nordestino concentra 180 cidades (segundo dados da Ultimato) nas quais há menos de 1% de evangélicos!

5) Pernambuco tem só 20,50% de evangélicos. Certamente concentrados na Região Metropolitana. Isso reforça uma tese e desmitifica outra. Primeiro, eu preciso me desdobrar mais para evangelizar os 79,50% que restam. Segundo, que falta a quem evangelizar. Quatro em cada cinco conterrâneos meus, ainda não servem ao Senhor Jesus!

Ouço cantar: há trabalho pronto para ti cristão... Quem se habilitar a ir em busca das almas comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
DEUS ME DISSE: FILHO QUAL SERÁ SUA ESPOSA? EU DISSE ELA SENHOR!!! DEUS ME DISSE: FILHO AQUI ESTÁ UM PEDRA PRECIOSA CUIDE DELA COM A SUA VIDA!!!! EU DISSE OBRIGADO JESUS.

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
VIAGEM PARA FOZ DO IGUAÇU UMA PARADINHA NO CASTELINHO

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa
Familia Oliveira

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline
Eu e minha esposa recebendo oração do pastor presidente tomando posse da nossa 1º congregação onde somos os dirigentes, obrigado Senhor Jesus pela sua bondade para com nossas vidas.

Pregando em nossa congregação Vila Caroline

Pregando em nossa congregação Vila Caroline
Igreja que o Senhor nos confiou nossa primeira igreja Deus tem nos abençoado e estamos aprendendo muito a cada dia. Deus é Fiel.