Ministro Iris Fernando


sábado, 29 de outubro de 2011

Deryck Stone, fundador da Missão Portas Abertas, faleceu no último Sábado


Um dos fundadores da Missão Portas Abertas, Deryck Stone faleceu no último Sábado, 22/10. A Portas Abertas é uma organização que auxilia cristãos perseguidos em todo o mundo. Casado com Anette Stone, Deryck teve quatro filhos. Seu filho mais velho, hoje é Pastor titular na Igreja que Deryck fundou, a Maranatha Comunnity Church.
Deryck Stone nasceu na África do Sul e se converteu aos 14 anos. Aos 16 já era um pregador metodista conhecido em sua província, que é composta por maioria zulu. Quando concluiu a escola bíblica, exerceu trabalho missionário entre os zulus por seis anos.
Em 1968, ele e Annette casaram-se e em 1970 o Deryck aceitou pastorear uma pequena comunidade em Kempton Park. Mais tarde, essa comunidade se tornaria a Igreja Maranatha. O Pastor e Missionário Stone tinha como característica uma ideia diferente: em vez de fundar novas igrejas, ajudava as existentes, para que crescessem e se estabelecessem em suas regiões.
Em 1970, Deryck Stone conheceu André, e fundaram junto com outros dois cristãos, a missão chamada de Portas Abertas, especializada em dar suporte às pequenas igrejas existentes em países que proíbem o cristianismo.
Segundo o site da organização Portas Abertas, nos últimos 12 anos Deryck exercia a função de Pastor do Corpo de Diretores das bases da missão, e presidia a diretoria da missão Africa Ministries, que treina pastores africanos.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
DEUS ME DISSE: FILHO QUAL SERÁ SUA ESPOSA? EU DISSE ELA SENHOR!!! DEUS ME DISSE: FILHO AQUI ESTÁ UM PEDRA PRECIOSA CUIDE DELA COM A SUA VIDA!!!! EU DISSE OBRIGADO JESUS.

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
VIAGEM PARA FOZ DO IGUAÇU UMA PARADINHA NO CASTELINHO

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa
Familia Oliveira

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline
Eu e minha esposa recebendo oração do pastor presidente tomando posse da nossa 1º congregação onde somos os dirigentes, obrigado Senhor Jesus pela sua bondade para com nossas vidas.

Pregando em nossa congregação Vila Caroline

Pregando em nossa congregação Vila Caroline
Igreja que o Senhor nos confiou nossa primeira igreja Deus tem nos abençoado e estamos aprendendo muito a cada dia. Deus é Fiel.