Ministro Iris Fernando


sexta-feira, 5 de março de 2010

Deus nos convoca apra fazermos missões! A quem enviarei, e quem há de ir por nós?

"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim" (Is. 6:8). E você, o que tem feito em prol da evangelização? A população do mundo cresce de forma assustadora. Calcula-se que no início da Era Cristã, havia cerca de 250 milhões de pessoas em todo o globo; em 1650, esse número aumentou para 500 milhões; em 1850, um bilhão; em 1940, dois bilhões; em 1975, 4 bilhões. Atualmente o número de habitantes na terra já ultrapassa seis bilhões. Desse total, dois bilhões ainda não foram alcançadas pelo Evangelho. E você, quantas almas já conquistou para o Reino de Deus? Há aproximadamente 250 países no mundo. São cerca de seis mil línguas faladas em todo o planeta.

Embora já se tenha traduzido a Bíblia para quase duas mil línguas, e esteja andamento mais ou menos esse mesmo total, 20% dos povos ainda não tiveram acesso à Palavra de Deus; e, não obstante todo o esforço empreendido em favor da evangelização, 50% da população mundial não recebeu sequer um simples folheto. E você, que aceitou a Cristo, já aceitou também o seu IDE?Missões está no coração de Deus. Ele tinha um único filho, e fez dele um missionário! E hoje, quantos dos que se tornaram seus filhos pela graça, estão incumbidos nesta maravilhosa tarefa?Faz-se mister que tenhamos paixão ou fervor pelas almas perdidas. Pessoas como Whitefil, que num êxtase de paixão pelos povos, assim clamava a Deus: "Se não queres dar-me almas, retira a minha!".

Pessoas como John Knox, que implorava a Deus pelo seu povo: "Dá-me a Escócia ou eu moro!". Pessoas como Makenzie, que numa ardente prova de amor pelas almas, assim implorava aos céus: "Ó Senhor, manda-me para o lugar mais escuro da terra!". Pessoas como Henrique Martin, que ajoelhado numa praia da Índia, desta forma se expressava: "Aqui quero ser inteiramente gasto por Deus". Você precisa fazer alguma cousa. Como parte da igreja de Cristo, você tem o dever de fazer algo pelo Evangelho de Cristo. Você pode fazer!Vá! Se não pode ir, contribua para quem vai. Incentive a quem quer ir. Ore por quem já foi. Faça alguma cousa... Apaixone-se por missões! "Livra os que estão destinados à morte, e os que são levados à matança, se os puder retirar" (Pv. 24:11).

Ministro Iris Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
DEUS ME DISSE: FILHO QUAL SERÁ SUA ESPOSA? EU DISSE ELA SENHOR!!! DEUS ME DISSE: FILHO AQUI ESTÁ UM PEDRA PRECIOSA CUIDE DELA COM A SUA VIDA!!!! EU DISSE OBRIGADO JESUS.

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
VIAGEM PARA FOZ DO IGUAÇU UMA PARADINHA NO CASTELINHO

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa
Familia Oliveira

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline
Eu e minha esposa recebendo oração do pastor presidente tomando posse da nossa 1º congregação onde somos os dirigentes, obrigado Senhor Jesus pela sua bondade para com nossas vidas.

Pregando em nossa congregação Vila Caroline

Pregando em nossa congregação Vila Caroline
Igreja que o Senhor nos confiou nossa primeira igreja Deus tem nos abençoado e estamos aprendendo muito a cada dia. Deus é Fiel.