Ministro Iris Fernando


domingo, 17 de julho de 2011

Cuidado Total


Cuidado Total
“Para dizeres aos presos: Saí; e aos que estão em trevas: Aparecei. Eles pastarão nos caminhos, e em todos os lugares altos haverá o seu pasto. Nunca terão fome, nem sede, nem o calor, nem o sol os afligirá; porque o que se compadece deles os guiará e os levará mansamente aos mananciais das águas.” (Isaías 49:9-10)
Essa para mim é a descrição de gente indo para o céu, encontrando descanso eterno e consolo permanente. É uma descrição que, na minha cabeça, não pertence a esse mundo terreno. Se assim de fato o é, por que não celebrar desde já?
Estou preocupado com a perda de alegria do povo de Deus, ainda que alguns grupos pareçam mais com bloco de carnaval do que com grupos de louvor, mas ainda assim estou preocupado. Devemos enxergar além da vista, percebendo por fé o que nos aguarda e nos espera. Se essa palavra do profeta Isaías era direcionada para sua época e para seus governantes, para o povo de seu tempo, eu creio nisso. Mas que ela me inspira, não tenho dúvida.
De uma forma compatível com nossa cultura, em nosso tempo atual, precisamos resgatar o senso de alegria e celebração por aquilo que o Senhor fez, tem feito e fará em nossas vidas. É um texto poético, falando de mananciais de águas, como no Salmo 23. Eu consigo dormir melhor pensando e considerando seriamente que o que me espera é melhor que meu dia atual. Tem de ser assim, meu irmão, tem de ser assim. Leia o capítulo todo e veja que a desgraça e a tragédia estava sobre Israel, mas mesmo assim Isaías tinha palavras de motivação e de bênção para seu povo, repletas de esperança e de ânimo.
Eu respeito o sofrimento e tribulação de cada um, mas não posso concordar que isso nos domine. Não quero permitir isso na minha vida e quero te incentivar a fazer o mesmo: reaja, anime-se, olhe para frente e para o alto. Alegre-se, amanhã será melhor.
Ainda que falte um pouco de tudo ao nosso redor, a glória que nos está proposta é incomparavelmente maior. Mas note que isso está sempre reservado aos que perseveram. Alegre-se.
“Pai, ensina-me a ajuda-me a encontrar forças no Senhor, pois as minhas são poucas e me falham. Quero sinceramente olhar para outro alvo que não seja apenas superar meus desafios atuais. “
Mário Fernandez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
DEUS ME DISSE: FILHO QUAL SERÁ SUA ESPOSA? EU DISSE ELA SENHOR!!! DEUS ME DISSE: FILHO AQUI ESTÁ UM PEDRA PRECIOSA CUIDE DELA COM A SUA VIDA!!!! EU DISSE OBRIGADO JESUS.

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
VIAGEM PARA FOZ DO IGUAÇU UMA PARADINHA NO CASTELINHO

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa
Familia Oliveira

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline
Eu e minha esposa recebendo oração do pastor presidente tomando posse da nossa 1º congregação onde somos os dirigentes, obrigado Senhor Jesus pela sua bondade para com nossas vidas.

Pregando em nossa congregação Vila Caroline

Pregando em nossa congregação Vila Caroline
Igreja que o Senhor nos confiou nossa primeira igreja Deus tem nos abençoado e estamos aprendendo muito a cada dia. Deus é Fiel.