Ministro Iris Fernando


sábado, 22 de outubro de 2011

Pesquisa revela que 1/4 dos cristãos não vivem de acordo com suas crenças



Uma pesquisa feita pela ONG Changing the Face of Christianity (Mudando a cara do cristianismo), apontou que aproximadamente 25% dos cristãos não vive segundo as doutrinas de sua religião. Foi aplicado um questionário a voluntários anônimos, que responderam 10 questões de múltipla escolha sobre a maneira como levavam a vida.
“Para ser honesto, não são pessoas más”. Com essa definição, Brad White, o fundador da ONG que fez a pesquisa comentou o resultado do estudo. “Os resultados sugerem que eles pensam muito mais em si do que em Deus e as outras pessoas. Ler a Bíblia e orar não é algo que faz parte de suas rotinas. São o tipo de pessoa que você ficaria surpreso ao descobrir que são cristãos.
Segundo o The Christian Post, conforme a pontuação de cada entrevistado, eles eram enquadrados em quatro tipos pré-definidos pela pesquisa: “Longe de Cristo”, “Cristão Carnal”, “Um bom Cristão” e “Cristão maduro espiritualmente”. A pesquisa foi feita de Janeiro a Julho deste ano.
Segundo White, os 25% que não vivem de acordo com sua fé, são pessoas que tendem a escolher o caminho mais fácil, perante os desafios: “Quando se deparam com uma situação real que testa sua fé, eles tendem a fazer o que o mundo ensina não o que Jesus ensinou”. Brad White, porém, ressalta que o trabalho do cristianismo é de discipulado: “Essas pessoas estão no ponto ideal para começarmos a fazer nosso trabalho. Estamos aqui para estar ao lado deles, amá-los e orientá-los como viver sua fé através de palavras e ações”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
DEUS ME DISSE: FILHO QUAL SERÁ SUA ESPOSA? EU DISSE ELA SENHOR!!! DEUS ME DISSE: FILHO AQUI ESTÁ UM PEDRA PRECIOSA CUIDE DELA COM A SUA VIDA!!!! EU DISSE OBRIGADO JESUS.

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
VIAGEM PARA FOZ DO IGUAÇU UMA PARADINHA NO CASTELINHO

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa
Familia Oliveira

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline
Eu e minha esposa recebendo oração do pastor presidente tomando posse da nossa 1º congregação onde somos os dirigentes, obrigado Senhor Jesus pela sua bondade para com nossas vidas.

Pregando em nossa congregação Vila Caroline

Pregando em nossa congregação Vila Caroline
Igreja que o Senhor nos confiou nossa primeira igreja Deus tem nos abençoado e estamos aprendendo muito a cada dia. Deus é Fiel.