Ministro Iris Fernando


sábado, 14 de janeiro de 2012

Pastor norte-americano abre estúdio de tatuagem dentro da igreja


O Rev. Steve Bentley da igreja The Bridge (A Ponte) teve uma ideia inusitada para atrair pessoas para sua igreja. O pastor, que afirma fazer todo o possível para alcançar pessoas que não se sentem confortáveis em uma igreja tradicional, abriu um estúdio de tatuagem dentro de sua igreja.
O pastor afirma que seu ministério se baseia na crença de que a religião dominante tornou se ineficaz e irrelevante para a maioria das pessoas. Segundo Bentley esse é um dos motivos que o levou a abrir a Tattoo Serenity dentro da igreja.
O estúdio é licenciado pela prefeitura da cidade e conta com os tatuadores Ryanb Brown e Drew Blaisdell, que trabalham no estúdio entre meio-dia e ás 20 horas de segunda a sábado. Bentley tem duas tatuagens e afirma que a prática da tatuagem “moralmente neutra”, não é diferente do que colocar um brinco ou um piercing.
O reverendo deu uma entrevista ao Jornal Flint na qual explicou: “Estamos fazendo uma igreja de uma maneira diferente e que seja relevante para as pessoas”. “Aqui você pode fazer uma tatuagem em um ambiente limpo”.
Brown é um dos tatuadores da loja e fala de como trabalhar dentro da igreja o tem ajudado na recuperação do alcoolismo: “Eu já tinha esse tipo de estúdio. Estava trabalhando, mas sem muito propósito. Eu estava lutando para manter meu estúdio e ficar sóbrio”, o tatuador completou dizendo: “Orei muito e decidi que o melhor era fechar no endereço antigo vir para a igreja. Achei que poderia causar um impacto mais positivo aqui”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
DEUS ME DISSE: FILHO QUAL SERÁ SUA ESPOSA? EU DISSE ELA SENHOR!!! DEUS ME DISSE: FILHO AQUI ESTÁ UM PEDRA PRECIOSA CUIDE DELA COM A SUA VIDA!!!! EU DISSE OBRIGADO JESUS.

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
VIAGEM PARA FOZ DO IGUAÇU UMA PARADINHA NO CASTELINHO

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa
Familia Oliveira

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline
Eu e minha esposa recebendo oração do pastor presidente tomando posse da nossa 1º congregação onde somos os dirigentes, obrigado Senhor Jesus pela sua bondade para com nossas vidas.

Pregando em nossa congregação Vila Caroline

Pregando em nossa congregação Vila Caroline
Igreja que o Senhor nos confiou nossa primeira igreja Deus tem nos abençoado e estamos aprendendo muito a cada dia. Deus é Fiel.