Ministro Iris Fernando


quinta-feira, 31 de julho de 2014

Quando Deus se cala...


Existem dias que você necessita ouvir a voz de Deus. Quando todos os seus irmãos parecem estar sendo agraciados pelo Pai, e você num cantinho, sente-se esquecido pelo mundo e por Deus. Nesse momento, o que fazer? Por várias vezes me senti dessa forma, mas todas às vezes,
esquecia-me de tudo o que o Pai já havia feito por mim e quanto sou amada por Ele. Todos os momentos de consolo, conforto e amor por Ele dispensado a mim. Quando entramos nesse torvelinho de dúvidas, desconfiamos até da existência de Deus. Mas a bondade de Deus é tão grande que em qualquer momento e situação Ele está nos olhando e usa os meios mais interessantes para falar conosco, são meios simples, que se você não prestar atenção, não ouvirá a voz de Deus. Certo dia eu estava muito carente, o dia não estava me auxiliando, as dificuldades superavam tudo, e a tristeza estava tomando conta de minha alma. Então entrei no banheiro e orei a Deus: Senhor! Nesse momento daria tudo por apenas um abraço seu, por esconder-me em teus braços e esquecer, nem que seja por um momento, toda essa situação! Naquele momento o meu esposo entrou no recinto e, do nada, deu-me o abraço que eu necessitava. Aprendi com o acontecido que, Deus não vai enviar seu filho ao mundo novamente, fazê-lo nascer e viver aqui para dar-me o que preciso, mas Deus usa os seus filhos que já estão aqui para realizar a sua vontade. Estamos nesse mundo e fazemos parte de um plano maior, portanto, não há porque desesperar-se e dizer que Deus não te ama, que Deus desistiu de você. Deus te ama, ele te quer bem, quer ouvi-lo? Leia a sua palavra! Cante louvores! Ore! Converse com filhos ungidos de Deus que você ouvirá a voz do Pai Celeste. Numa outra circunstância, entrei em crise e desesperei-me com os mesmos sintomas de tristeza e necessidade de ouvir a voz de Deus, e Ele falava-me claramente em minha mente, através de letras de músicas: “Seja qual for o teu problema amigo, eu te convido a adorar comigo, porque toda vez que um louvor alcança o trono do Senhor um terremoto vem anunciar, que sempre vale a pena adorar. A prisão não é eterna, vai passar, e quem crê jamais desiste de cantar, porque toda vez que uma canção, é transformada em oração, um terremoto vem anunciar, que sempre vale a pena adorar. Um terremoto vai acontecer aqui e as cadeias que me cercam vão cair, quando não há o que fazer, é muito forte a minha dor, levanto as mãos pro céu e louvo ao senhor. À meia noite cantarei uma canção, tão alto que os prisioneiros ouvirão, um terremoto vai acontecer e o inimigo vai ceder, porque não há cadeias onde há adoração.”Letra maravilhosa, mas eu estava tão tristonha que não tinha forças para cantar. A Bíblia diz que quem está triste ore, e quem está alegre, cante louvores. E eu estava com o coração em pedaços. E outro hino veio a minha mente como uma oração que eu desejava fazer a Deus: “Deus! Olha pra mim que eu farei o que for preciso, para te ver, pois não posso deixar que sigas sem me perceber, não importa a multidão, só eu sei o que eu preciso e eu preciso do teu olhar...”Eu precisava de uma palavra amiga, qualquer pessoa, poderia ser por telefone, pela internet, ou que viesse a minha casa. Mas para Deus as coisas são bem mais simples. E Ele usou meu esposo novamente para vir até mim e responder tudo o que eu tinha questionado a Deus em secreto, não tinha como meu esposo saber das angustias e questionamentos do meu coração, ele mais uma vez foi usado por Deus, sem o saber. Que coisa linda, é ouvir Deus falar, pela boca de alguém que você é amada dEle, preciosa para Ele e insubstituível em seu reino. Não há riqueza no mundo que pague essa experiência maravilhosa.“Sei que os Teus olhos, sempre atentos permanecem em mim e os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã, és Deus de perto e não de longe, nunca mudaste, Tú és fiel. Deus de aliança, Deus de Promessas, Deus que não é homem pra mentir. Tudo pode passar, tudo pode mudar, mas Tua palavra vai se cumprir. Posso enfrentar o que for, eu sei quem luta por mim, seus planos não podem ser frustrados, minha esperança está, nas mãos do grande Eu Sou, meus olhos vão ver o impossível acontecer...”Tem coisa mais maravilhosa do que ter a certeza que Deus não é homem para mentir? Que tudo o que Ele prometeu para sua vida vai se cumprir? Saber que Ele te ama, mesmo que pareça que você está sozinho? Saber que Cristo contempla tua dor, e Ele te olha melhor? Que seus olhos, sempre atentos, permanecem em você?Deus te ama, assim como você é. Escrevi estas palavras com lágrimas nos olhos, porque vivi cada uma dessas experiências e foi maravilhoso ter o consolo de Deus em minha vida. Que essas humildes palavras possam tocar profundamente sua vida e fazer você perceber que não está sozinho, porque tem um Deus a te observar 24 horas, todos os dias, que tem um Deus que nunca dorme, e vigia suas noites tranqüilas de sono, cuida de você no seu dia-a-dia, nas conquistas em seu trabalho, tem certeza que foram por seu próprio esforço? Será que não teve um dedinho de Deus?Pare um momento para fazer essa prece comigo (também preciso!):Senhor, meu Deus! Muitas vezes em minha vida sinto-me sozinho e desamparado, porque esqueço-me ou não quero lembrar-me de tudo o que tens feito para mim. Hoje te peço perdão pelas vezes que te deixei de lado e não ouvi a sua voz. “Deus! Não desista de mim, peço forças pra continuar até o fim. Eu quero lutar para estar de pé...” Porque se estiveres ao meu lado, serei mais que um vencedor! Se Tu me abandonares, serei como uma folha seca ao vento, sem destino, sem rumo. Mas sei que o teu amor supera todos os meus defeitos, falhas e fraquezas. Deixe-me ser teu filho, proteja-me debaixo de suas poderosas asas, ali estarei escondido de todo mal. Te amo Senhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
DEUS ME DISSE: FILHO QUAL SERÁ SUA ESPOSA? EU DISSE ELA SENHOR!!! DEUS ME DISSE: FILHO AQUI ESTÁ UM PEDRA PRECIOSA CUIDE DELA COM A SUA VIDA!!!! EU DISSE OBRIGADO JESUS.

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
VIAGEM PARA FOZ DO IGUAÇU UMA PARADINHA NO CASTELINHO

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa
Familia Oliveira

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline
Eu e minha esposa recebendo oração do pastor presidente tomando posse da nossa 1º congregação onde somos os dirigentes, obrigado Senhor Jesus pela sua bondade para com nossas vidas.

Pregando em nossa congregação Vila Caroline

Pregando em nossa congregação Vila Caroline
Igreja que o Senhor nos confiou nossa primeira igreja Deus tem nos abençoado e estamos aprendendo muito a cada dia. Deus é Fiel.