Ministro Iris Fernando


quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sou um Pelicano no Deserto....


Essas expressões foram ditas pelo Salmista Davi num momento de angustias e dores profundas na alma que era peculiar no seu viver....
Salmos 102:6 ele usou essa ave para expressar seus sentimentos e o momento que ele vinha convivendo.. para entendermos melhor como era o pelicano qual Davi se referia...
Pelicano: Uma ave aquática tem seus dedos ligados uns aos outros por membranas que servem de nadadeiras.. Com isso simples entender, que é uma ave adaptável a água não no deserto.
Então imagine a angústia dessa ave num terreno seco, extremamente desesperador, porque todo mecanismo depende de água.....
Isso faz parte do processo da vida, somos tomados de angústias, dores sequidão na alma, quando estamos num terreno não adaptável para o Ser.... Existem momentos que existe um suspirar pelas correntes das águas, nem que apenas uma gota, para suavizar o drama do deserto instalado no coração.... são noites tenebrosas aonde um frio avassalador quer gelar o interior... são dias causticantes aonde vapor e o calor das provas querem torrar a alma.....
Somos as vezes pelicanos existênciais sabedores que nossos pés, nosso corpo, não nasceu para ficar em torrões, em sauna, em céus abertos.... mais alma quer um banho das cataratas celestiais....
Sei que existem mães que sofrem os desertos em seus lares, filhos nas drogas ou com desvios na sua sexualidade, mulheres que carregam seus desertos na área emocional, psicológica e afetiva, homens que se sentem vazios, desconsertados dentro de seus próprios lares....
Meninos e meninas perdidos dentro de si ou aonde residem... parecem que estão em terra estranha.... não existe um rio de amor... nem sequer uma lagoinha para molhar os pés.....
Simples meditação, desejo que você que leu, mergulhe no rio de Deus e volte a seu habitat, seu mundo.... use suas nadadeiras e volte a sentir as ondas do amor te levar...

http://pastordanielpedroso.blogspot.com.br/2011/01/sou-um-pelicano-no-deserto.html

Uma palavra aos Adolescentes e Jovens


“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza”. I Timóteo 4:12

As duas epístolas de Paulo escritas ao jovem obreiro Timóteo revelam uma série de preocupações sobre a organização da Igreja. Paulo transmite através dessas cartas o quadro estarrecedor que a Igreja estava atravessando. Por sua vez, Timóteo tinha o encargo de zelar pela boa doutrina e impedir os possíveis desvios a outros ensinamentos falsos e destrutivos.

Demonstrativo desse cenário:

Apostasia;
Modismos teológicos;
Esfriamento Espiritual
Desorganização congregacional;
Cauterização da consciência cristã;
Pressão do século presente.

Em nossa atualidade ou também momento conhecido de Pós Modernismo, nossos adolescentes e jovens enfrentam elementos violentos que podem afetar presente e futuro dos mesmos:

1. Colapso do crer:

Estamos vendo uma geração vazia de conteúdos, regras e estruturas. Nossos meninos e meninas não acreditam mais na educação; Situação esta percebida pelo fato que sentimos um desânimo, um desalento por uma boa literatura, habilidade de verbalizar bem sem ouvidos afinados ao mestre.

Mais enalteço aqui os que lutam, estudam e perseguem seus sonhos, mais se esbarram num mercado selvagem, desumano e uma política pouca interessada no primeiro emprego. O jovem chega com seu diploma mais ouve algo paradoxal.... “você não tem experiência” mais é obvio ele esta ali para viver sua primeira experiência.

Nossos meninos e meninas não acreditam mais na família; Não vêem mais o lar como um lugar de refugio, aconchego, com base sólida; pois muitas vezes este lugar se transforma um lugar de tortura, insensibilidade, abandono, apenas um lugar de dormir, mais sem repouso para alma. Filhos órfãos de pais vivos, que se sentem isolados, de forma que expressam suas dores e suas angústias numa tela de computador.

Seus filhos não querem um pastor... mais um pai, suas filhas não querem uma irmã fervorosa do círculo de oração, mais apenas uma mãe.... Voltemos ao redor da mesa, conversas francas, amizades sinceras, abraços amparadores, beijos carinhosos, palavras curadoras, sem brechas ao inimigo do lar.

2. A busca de novidades exóticas:

Cada dia uma novidade, ontem era yoga, tarot, meditação.... hoje o álcool e a droga, amanha a aeróbica e a reencarnação; normalmente essas novidades surgem contra valores estabelecidos. Uma ridicularização contra aquilo que tem ética, conceito, valor, pudor, e ainda conta com a mídia que enaltece o ridículo (músicas, conceitos e inversões de valores).

3. A necessidade de escandalizar:

Uma maneira de agredir as pessoas é se defender delas. Escandalizam com a conduta e com a recusa as regras nas indumentárias e no visual. A própria maneira de se vestir mostra o desleixo até a falta de asseio. Gasta-se muito dinheiro para se comprar uma roupa rasgada. Vestir-se mal como mendigo é sinal de andar na moda. O pós moderno recusa padrões, bermuda na canela, calça rasgada, tênis sujo, blusa amarrada na cintura, boné virado, piercing, tudo para dar um “toque a mais” tudo em nome do diferente (irreverentes).

4. A substituição da ética pela estética:

O dever cede lugar ao querer, as escolhas são privadas e não mais ligadas a sociedade. A capacidade de viver e desfrutar o belo substitui a responsabilidade. O negócio é experimentar sensações cada vez mais fortes e dinâmicas. Nada de sentimento de culpa ou valores, em outras palavras, ninguém tem nada ver comigo.

5. A descrença nas instituições:

Jovens não crêem mais na igreja e na liderança isso por causa dos muitos escândalos. Porque a igreja dos anos noventa já não é mais conhecida por homens santos mais sim por homens mais preocupados pelos seus próprios interesses, os chamados sociopatas. Evangelho barato, governos desonestos, e a família que em via de regra é um inferno na vida doméstica e cotidiana. As pessoas são capitães de suas vidas sem convenções, sem compromisso e sem autoridade, e as igrejas estão mais institucionais que comunidades.


Princípios que nossos jovens devem seguir:

1. Manter vivo os valores eternos:

Usarei as escritas de Paulo ao jovem Timóteo, creio que será útil. II Timóteo 1:5 “pela recordação que guardo de tua fé sem fingimento, a mesma que, primeiramente, habitou em tua avó Lóide e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também, em ti”.

Era momento de transição, era necessário combater esses ataques com isso era indispensável e ainda hoje o é manter a originalidade do Evangelho, aquele que leva o compromisso. Não um cristianismo sem Cristo, sem cruz, sem renuncia. Evangelho não com o parto feito de cesárea, mais aquele com sentimos e dores de parto. Fervor Pentecostal, quando trato isso não é uma questão de explosão de emocionalismo, mais para que não tenhamos apenas um culto na vida, mais uma vida de culto. Visão da igreja Primitiva, morriam para não ver a igreja morta.

2. Reavive o dom de Deus em ti:

II Timóteo 1:6 “Por esta razão, pois, te admoesto que reavives o dom de Deus que há em ti pela imposição das minhas mãos”.

Com passar do tempo, vamos sendo afetados pelas ideologias de nosso tempo, nosso século, atingidos pela influência dos “Demas” que no tempo de Paulo amou mais o seu século presente; Já Alexandre, o latoeiro, causou males à liderança. Portanto a tendência é perdermos o brilho o dinamismo, e deixar a chama apagar. Então em tempo regressemos às origens, ao grande reavivamento, deixemos Deus nos usar.... sem reservas.

3. Enfrente desafios.. e conquiste seu alvo:

II Timóteo 1:7 “Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação”. Jovens, vamos a luta, sem desistir... persiga seus sonhos, não se cale diante das pressões, porque quem cala consente, independente de sua idade enfrente com garra a batalha da fé porque se desistirmos seremos vencidos e envolvidos pelo mundo. Seja corajoso, se defina diante desse sistema mundano e se auto supere.... você vai vencer.

http://pastordanielpedroso.blogspot.com.br/2010/07/uma-palavra-aos-adolescentes-e-jovens.html

Deus Financia Sonhos...


I Samuel 1:9-15

Nas regiões montanhosas de Efraim dentre tantas famílias que habitavam ali a Bíblia registra uma família que em seu convívio existiam muitos elementos que também podem fazer parte da nossa família; como conflitos, ansiedades, rivalidades, mais algo tão bom que era os “sonhos”.

Personagens dessa historia:

Elcana - cabeça do lar.

Ele era levita e morava em Rama, tinha riquezas e muita influência, ele tinha duas esposas; o nome da primeira chamava-se Ana e o da segunda Penina. No Antigo Testamento a poligamia era permitida conforme consta no livro de Deuteronômios; a lei de Hamurabi vinda do Egito dava esse direito, e se fosse bem economicamente poderia ter um harém.

Virtudes de Elcana

1- Era um homem temente a Deus: Embora seus serviços não era exigidos no santuário como os outros levitas, como israelita comum subia as montanhas levando seus sacrifícios, para encorajar e dar bom testemunho aos seus vizinhos. Embora existisse, corrupção no santuário pelo líder e seus filhos seu nível espiritual manteve sua espiritualidade em alta.

Salmos 128:1-4 “Bem aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos! Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem. Tua esposa, no interior de tua casa, será como a videira frutífera; teus filhos, como rebentos da oliveira, à roda da tua mesa. Eis como será abençoado o homem que teme ao SENHOR”!

Temor, reverência, reconhecimento e ato de sabedoria. Provérbios 1:7 “O temor do SENHOR é o princípio do saber, mas os loucos desprezam a sabedoria e o ensino”.

2- Tinha cuidado dos negócios de Deus: Guarde isso, enquanto você cuida dos negócios de Deus, Ele cuidará dos seus negócios também.


Ana – a estéril

Confrontos de Ana: Ana – significa Graça - uma mulher que no seu contexto de vida, sofria em vários ângulos: Poligamia - dividir mesmo teto com uma outra mulher; Rivalidade - sentia na pele desprezo, discriminação, nua e crua oposição; Esterilidade - impedimento de dar a luz a filhos.

Com isso aprendemos que ser cristão não nos isenta das provações. A Bíblia diz: “O Senhor tinha cerrado a madre de Ana”. Tudo que acontece em nossas vidas é permissão de Deus.

I Coríntios 10:13 “Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar”.

Porque Deus permite essas provações?
* Para provar que nosso valor não está naquilo que temos mais no que somos;
* Único método que nos deixa dependente de Deus;
* Porque ele só prova os fortes.

II Coríntios 12:9-10 “Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo”.

Aprendemos também a lidar com os preconceitos, ela teve que conviver com isso devido seu estado de esterilidade.

Preconceito: Idéia pré-concebida, suspeita, intolerância, algo avesso.
Esterilidade: Improdutividade, escassez, infecundidade, falta, penúria, inutilidade.

Níveis de preconceito:

1. Externo: Vinha da sociedade da época, havia um estigma (cicatriz, sinal, condição desonrosa que provocava reprovação).

As pessoas a viam como amaldiçoada, nesse teor as pessoas não entendiam que era um processo divino o Senhor tinha permitido essa esterilidade. Ainda assim hoje, as pessoas não conseguem nos entender, nos momentos de provas.

João 9:2-3 “E os seus discípulos perguntaram: Mestre, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Respondeu Jesus: Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi para que se manifestem nele as obras de Deus”.

2. Interno: No Antigo Israel as mulheres hebréias eram movidas por esse sonho, de dar a luz a filhos, principalmente nascidos do sexo masculino. Imaginavam que por uma delas poderia vir o Messias. Note as expressões de Elcana seu marido em I Samuel 1:8 “Então, Elcana, seu marido, lhe disse: Ana, por que choras? E por que não comes? E por que estás de coração triste? Não te sou eu melhor do que dez filhos?”

* Ninguém pode tirar seu direito de sonhar;
* Tu és aquilo que vês;
* Mantenha seu sonho vivo, por mais que seus mecanismos sejam minúsculos;
* Milagres não se discutem mais se acreditam.
* Onde a sua mão não chegar a mão de Deus chegará por você!!

3. Familiar: Havia por parte de sua rival provocações, excessivas querendo irritá-la.

* Nossos grandes confrontos, acontecem dentro de casa;
* Nossa luz incomodara as trevas de alguns;
* O que Deus escreveu a borracha do diabo, não vai apagar.

E ainda, o que Ana nos ensina indo ao Templo?

1- Creu que Deus tinha algo para ela, mesmo sabendo do amor incondicional do esposo, ela sabia que Deus tinha algo a mais a ela.

2- Fez da dificuldade um grande desafio. A tristeza de ser perturbada pela sua rival a incentivou, moveu sua fé, nem mesmo as montanhas a impedirem de ir em busca do seu sonho! Não deixe que as tristezas venham desanimar sua fé, mais a use de trampolim para chegar a sua vitória.

3- Buscou no lugar certo. Não se aventure por ai, mais valorize a casa de Deus, pois os olhos de Deus estão fitos nesse lugar. (Leia II Crônicas. 7:16)

4- Ela acreditou em seu milagre. Enfrentou a poligamia, a esterilidade, a rival, o líder sem visão.... Ninguém detém um homem ou uma mulher decidido(a). Mexeu com coração de Deus.

5- Ana a vencedora. Não perdeu sua postura, manteve seu afeto ao marido. Mexeu com a memória de Deus. Sonho da cabeça desceu para barriga grávida. Sintomas de milagres apareceram na sua casa. Teve seu monento... e muito mais... teve mais três filhos e duas filhas!!!!



Ele financia Sonhos!!!

http://pastordanielpedroso.blogspot.com.br/2010/07/deus-financia-sonhos.html

Jabez não mudou seu nome, mais sua história!


I Crônicas 4: 9,10, 34 e 38

"Foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; sua mãe chamou-lhe Jabez, dizendo: Porque com dores o dei à luz. Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido... Estes, registrados por seus nomes, foram príncipes nas suas famílias... e as famílias de seus pais se multiplicaram abundantemente".

Geralmente ouço pessoas que dizem, “eu li a bíblia toda”, porém no mesmo instante que me alegro ao ouvir essa afirmação, desanimo [rs] porque pessoa diz “só não li o livro de Crônicas”. Logo não leu toda!

Afirmação uma só, livro é um imbróglio de gerações mostrando suas raízes ou suas árvores genealógicas. Esse desprezo em estudarmos as origens das pessoas é motivo pelo qual desprezamos a história das pessoas. Porque quando não conhecemos as origens, logo não saberemos respeitar o histórico das pessoas, isso trás na minha memória um fato onde o Egito levantou um rei que não conhecia a José. Que desastre, porque se soubesse pensaria bem antes de massacrar seu povo e sua história.

A história em apreço vem envolta a uma série de elementos fortíssimos, que podem também fazer parte de sua história.

-Dor, sentença, fatalidade, amargura, limitações.
-Esperança, auto superação, confiança, milagre.

Uma mãe tem vários filhos, cada um com suas histórias e emoções. Nasce um dentre esses filhos, que no seu parto causa-lhe muitas dores, desejo de morte, talvez até mesmo uma depressão pós-parto.

Essa mãe na agonia, na falta de senso pos o nome do menino de Jabez (dor). Pois era sua memória amarga, seu símbolo de dor, “persona non grata”, “aquele que se eu soubesse não teria”, “se arrependimento matasse estava morta”.

Sendo esse o quadro real de sua vida, desde o nascimento rotulado como causador de grande aflição, Jabez poderia assumir para si as opções lógicas:

1- Se amargurar pelo seu nascimento;
2- Aceitar que era um elemento problema;
3- Ser o menino bomba;
4- Desempenhar papel da história escrita.

Mais Jabez teve atitudes nobres que ninguém esperava:


1- Criou consciência sobre si mesmo.

Quando sua vida é sinalizada e percebida pelos outros, pouco você saberá de si mesmo, verdade uma só, ou você desempenha a história que escrevem a seu respeito, ou você escreva sua própria história. Deus não lhe fez por acaso. Você é um projeto santo do Senhor. (Sl. 139:13,14 / Jr. 1:4,5). Rompa esse jugo imposto pelos outros, não vista essas indumentárias da fatalidade e da morte, Ele criou você para louvor e gloria de Seu nome.


2- Saiu dos termos estabelecidos.

Quando Canaã foi colonizada pelos israelitas, cada família recebeu uma herança inicial de terras. Os limites geralmente eram territórios ocupados por outros povos. Cabia a cada herdeiro ampliar suas fronteiras, alguns se contentavam apenas com o que receberam mesmo que não fosse suficiente para as suas famílias. Jabez rompeu a linha imposta, pois não sabia viver em cubículo, no estreito como dizem evangélicos. Sendo assim:

-Não aceite ilha pequena que lhe deram, amplie seus horizontes;
-Com Deus grande, não se pode pensar pequeno;
-Aonde sua mão não alcança, Ele ajudara a alcançar.
.
3- Fez a concessão correta.

-Quando não puder contar com uma mãozinha de alguém, conte com a mão poderosa de Deus;
-Não feche concessão com gente errada, pode desgraçar sua vida;
-Na vida nem todos vibram com as nossas conquistas, saiba com quem compartilhar suas vitórias;
-Melhor é contar com mão de Deus. “Com Tua mão segura bem a minha, pois eu tão fraco sou, ó Salvador, que não me atrevo a dar nenhum só passo sem Teu amparo, meu Jesus, Senhor” (Is. 59:1).
.
4- Blindou-se contra mal.

-Tenha percepção que o mal existe, e pessoas maldosas também.
-Nossos maiores inimigos muitas vezes estão dentro de nossas casas, seja na família ou na comunidade. Mais lembre, Jesus orando ao Pai disse: “Não peço que os tires do mundo, e sim que os guardes do mal” (Jo. 17:15);
-Que Senhor nos blinde de todo mal, inimigos declarados ou ocultos.
-“Mal nenhum te sucedera, praga nenhuma chegará à sua tenda” (Sl.91:10).
.
5- Assumiu sua posição de príncipe.

De um coitado e problemático aos olhos dos outros; Jabez se torna príncipe, pois ele não aciona a bomba que programaram para ele explodir; ele ora, e Deus ouve sua oração, atende seu desejo, de ser mais do que o menos que lhe postularam.


Observe apenas que: Jabez orou, Deus o ouviu. Mais ele pediu o que precisava, e Deus lhe pos como príncipe na sua família.
Quando você pede o que não precisa, Deus não pode te ajudar!!

http://pastordanielpedroso.blogspot.com.br/2010/01/jabes-nao-mudou-o-nomemais-sua-historia.html

Relatório das Nações Unidas afirma que há 49 cristãos presos por questões religiosas no Irã


A Organização das Nações Unidas (ONU) divulgou relatório que confirma a prisão de pelo menos 49 cristãos no Irã, sendo que boa parte dos fiéis foram detidos por se envolverem na criação de igrejas domésticas.
A ONU também informou que outros 120 membros de uma comunidade bahá’í estão sendo mantidos presos pelas autoridades do país, segundo informações do Christian Headlines.
De acordo com o relatório, as igrejas foram fechadas e pastores presos “por conta da realização de cultos no idioma persa ou por supostamente evangelizarem iranianos de origem muçulmana”.
Os advogados que assumem os casos dos cristãos presos também têm sofrido perseguição e alguns foram colocados na prisão ou forçados a deixar o país, disse a ONU.
O vice diretor da Comissão de Pesquisa Política dos Estados Unidos sobre Liberdade Religiosa Internacional, afirmou que “o estado da liberdade de religião e de crença no Irã não está melhorando, está se deteriorando”.
O país é considerado um dos piores para um cristão viver, devido à recorrência de casos de perseguição.
Pastores como Youssef Nadarkhani e Saeed Abedini, presos pelas autoridades por conta de seu envolvimento com igrejas domésticas, se tornaram símbolo dos mártires do Evangelho no país.
Nadarkhani foi solto pelas autoridades após a grande repercussão de sua prisão mundo afora, inclusive envolvendo apelos de autoridades brasileiras.
Já o pastor Abedini continua preso e com estado de saúde fragilizado devido às torturas a que foi submetido logo após sua prisão, que aconteceu sob o argumento de que ele estaria envolvido em um esquema de espionagem dos Estados Unidos.
http://noticias.gospelmais.com.br/relatorio-nacoes-unidas-49-cristaos-presos-ira-72243.html

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Evangélicos realizam megaculto de 50 dias ininterruptos com louvores em frente à Casa




Um grupo de cristãos se reuniu para realizar um culto com duração de 50 dias, em que fiéis, ministros e pastores oram, louvam e pregam a Palavra de Deus ininterruptamente em frente à Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos. O evento “Tenda de Davi”, fundado em 2012, reúne líderes evangélicos de todos os 50 estados norte-americanos. O idealizador do megaculto, Jason Hershey, diz que a iniciativa “é uma canção de amor para o coração do Pai, com duração de 1.200 horas no total este ano”. Iniciado no dia 15 de setembro, a celebração de 50 dias está prevista para ser encerrada no próximo dia 04 de novembro. A inspiração para o evento é a passagem no livro de Crônicas em que o rei Davi manda construir uma tenda para a arca da aliança fora do palácio. “A questão em jogo aqui é a valorização de Jesus como Ele deve ser valorizado, este é um culto de adoração 24/7, que vai durar 50 dias, simplesmente porque Jesus é digno dele. Davi, até mesmo como um jovem pastor, compreendeu que Deus era o que havia de mais importante para a sua vida!”, comentou Hershey. Segundo o Christian Headlines, o tema do evento em 2014 é a proclamação do Evangelho, seja através da leitura da Bíblia, seja através da música. “O que nós introduzimos este ano na ‘Tenda de Davi’ foi a plataforma de Esdras: uma área onde as pessoas puderam vir e ler em voz alta a partir da Palavra de Deus dentro de nossos primeiros 10 dias, em que se proclamou durante todo o tempo do Gênesis ao Apocalipse, e agora estamos lendo novamente, dia e noite, junto com canções de adoração”, explicou Jason Hershey. A realização do megaculto em frente à Casa Branca é simbólica, pois é no edifício que são tomadas as principais decisões dos rumos do país.

Milagre: Ex-tetraplégica volta a andar e testemunha milagre duplo em sua VIDa




Em 2012, Liz Mitchell, da cidade de Waco, no Texas (EUA), caiu de uma altura de mais de cinco metros da varanda de sua casa. No grave acidente, Liz quebrou duas vértebras e, após passar cinco dias em coma, ela descobriu que estava tetraplégica, e os médicos lhe disseram que jamais poderia voltar a andar. Porém, ela agora testemunha um grande milagre em sua vida, e conta como voltou a andar e tem uma nova vida, contrariando todas as previsões da medicina. – Um dia você acorda e esta com um tubo de respiração, então você percebe que o corpo que tanto você cuidava agora esta ‘inútil – relatou Liz Mitchell, em uma entrevista a canal de TV ABC. Bryan Mitchell, marido de Liz, conta que a acompanhou nesse momento complicado de sua vida, quando ainda eram noivos. Ele relata que um dia, no hospital, fez a Liz a promessa de que, mesmo ela estando em uma cadeira de rodas, eles se casariam e ela iria “viver tudo o que Deus permitir”. Ele contou também que o a recuperação da esposa começou após uma oração feita por ele. Liz passou meses sob tratamento no Instituto de Reabilitação Baylor, e não conseguia nem mexer os dedos dos pés, quando Bryan resolveu orar pela então noiva. – Ela estava totalmente sem animo. Baixei a cabeça e fiz uma oração. Foi a oração mais sincera que eu fiz na minha vida. Então logo insisti que Liz tentasse mexer as pernas. Era dia 29 de agosto, às 9:35h. Ela conseguiu movimentar – contou. – Foi o momento mais milagroso que já experimentei em toda a minha vida – completou Bryan, emocionado. Após isso, Liz entrou em um extenso processo de reabilitação, na piscina, depois caminhada na esteira, bicicleta ergométrica… até que ela conseguiu se colocar de pé e voltou a caminhar por conta própria. Após a recuperação de Liz, ela e Bryan realizaram o sonho de se casarem. E agora anunciam mais um milagre em suas vidas. Apesar de os médicos terem afirmado que a queda de Liz havia danificado seu sistema reprodutivo, ela conta que está grávida e dará à luz a uma filha. Dois anos após o grave acidente, e indo contra todas as expectativas médicas, Liz agora conta seu testemunho de duplo milagre. – A transformação física que Liz viveu no centro de reabilitação é nada comparado com a transformação emocional e espiritual – afirma Bryan.

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
DEUS ME DISSE: FILHO QUAL SERÁ SUA ESPOSA? EU DISSE ELA SENHOR!!! DEUS ME DISSE: FILHO AQUI ESTÁ UM PEDRA PRECIOSA CUIDE DELA COM A SUA VIDA!!!! EU DISSE OBRIGADO JESUS.

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
VIAGEM PARA FOZ DO IGUAÇU UMA PARADINHA NO CASTELINHO

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa
Familia Oliveira

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline
Eu e minha esposa recebendo oração do pastor presidente tomando posse da nossa 1º congregação onde somos os dirigentes, obrigado Senhor Jesus pela sua bondade para com nossas vidas.

Pregando em nossa congregação Vila Caroline

Pregando em nossa congregação Vila Caroline
Igreja que o Senhor nos confiou nossa primeira igreja Deus tem nos abençoado e estamos aprendendo muito a cada dia. Deus é Fiel.