Ministro Iris Fernando


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Consistência


Consistência

 “Jesus, porém, voltou-se e, fitando 
os seus discípulos, repreendeu a Pedro 
e disse: Arreda, Satanás! Porque não 
cogitas das coisas de Deus, e sim das
dos homens.” (Marcos 8:33 ARA)

Eu já devo ter escrito algumas meditações
sobre liderança, mas o lado do liderado 
sempre precisa de incentivo. Pedro foi um importante instrumento de Deus após a ressurreição de Jesus, isso não há como 
negar. Mas seus momentos anteriores à 
cruz foram sempre muito intensos e 
tumultuados. Chamou-me a atenção algo
neste episódio: Pedro não deixou de andar
com Jesus depois disso. E foi uma palavra
muito dura.Quantos de nós, gente como eu
e você, se dói quando ouve palavras duras? Quantas vezes nós desisitimos e pulamos do barco por muito, sejamos sinceros, muito 
menos do que isso? Será que nossos líderes
estão tão longe de Jesus que suas palavras quando duras nos machucam mais do que 
estas diririgadas a Pedro? Talvez sim, talvez 
não. Mas eu tenho certeza de uma coisa:
quero imitar o melhor, não o pior.
O pior para mim não é referência. Os que 
desistem não são referência, os que 
murmuram também não, os que tratam 
mal seus liderados não são e eu não quero imitá-los. Quero ser imitador de Jesus, o 
melhor dos melhores. Quero ser imitador 
de Paulo, reflexo do melhor. Quero aprender 
com o que é bom, como topo e não como o sub-solo. Eu não admiro os perdedores ou desistentes, especialmente no mundo espiritual. Vou pra Glória Eterna com o Pai, sou herdeiro junto com Cristo. Quero me referenciar nisso – 
o melhor.Meu irmão, meu amigo, temos de 
parar com o dodói. Se me dizem uma palavra
dura que não mereço ouvir, aleluia. Se me agradarem e motivarem, aleluia. Preciso ser maduro para isso e me referenciar no melhor. Quem me maltrata não é o melhor, Deus 
tratará com ele.
“Pai, ajuda-me a ser forte no momento
do confronto para não desistir e focar em Ti. Ensina-me a lidar com os que não me tratam
bem, para meu crescimento.”
Mário Fernandez
Deixe o seu comentário no site: http://www.ichtus.com.br/dev/2010/10/14/consistencia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
DEUS ME DISSE: FILHO QUAL SERÁ SUA ESPOSA? EU DISSE ELA SENHOR!!! DEUS ME DISSE: FILHO AQUI ESTÁ UM PEDRA PRECIOSA CUIDE DELA COM A SUA VIDA!!!! EU DISSE OBRIGADO JESUS.

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
VIAGEM PARA FOZ DO IGUAÇU UMA PARADINHA NO CASTELINHO

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa
Familia Oliveira

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline
Eu e minha esposa recebendo oração do pastor presidente tomando posse da nossa 1º congregação onde somos os dirigentes, obrigado Senhor Jesus pela sua bondade para com nossas vidas.

Pregando em nossa congregação Vila Caroline

Pregando em nossa congregação Vila Caroline
Igreja que o Senhor nos confiou nossa primeira igreja Deus tem nos abençoado e estamos aprendendo muito a cada dia. Deus é Fiel.