Ministro Iris Fernando


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Lugar Errado

Lugar Errado
 “Ele não está aqui, porque já ressuscitou,
como tinha dito. Vinde e vede o lugar onde 
o Senhor jazia.” (Mateus 28:6 ARC)

Muitas pessoas ainda procuram a Jesus no 
lugar errado, por exemplo, na cruz ou no 
sepulcro. Ele não está mais naquela cruz,
pois ressuscitou. Também não está mais
no sepulcro, pelo mesmo motivo. Vamos 
entender isso de forma mais clara e mais profunda.
Procurar Jesus na cruz é ignorar tudo que aconteceu depois da crucificação. É o comportamento de Tomé, tão criticado 
por alguns que o têm por um incrédulo. 
Toda vez que ignoramos promessas 
como “estarei convosco todos os dias”, 
ou se desdenhamos coisas como “estes 
sinais seguirão os que crerem”, ou ao
negligenciar mandamentos como “ide por 
todo mundo”, o que fazemos é exatamente
parar o cronômetro da história na cruz. 
Mas isso não invalida tudo que Jesus de 
Nazaré fez neste período, apenas nos 
deixa à margem. O prejudicado, portanto, 
é apenas e tão somente quem tem este 
tipo de conduta. Está buscando Jesus na
cruz, pois estou falando de pessoas que
oram, que afirmam crer nele, estão nas
nosssas igrejas, dão dízimo. Apenas não conseguem ir adiante da cruz.
Procurar Jesus no sepulcro é o que fazem
os que se intitulam céticos, racionalistas, 
ateus, ou simplesmente não aceitam nada sobrenatural. Tudo tem de ter lógica, tem 
de ser científico, tem de fazer sentido. A ressurreição é um ato sobrenatural de 
Deus e não de fazer sentido racional. 
Não crer nisso o deixa historicamente 
no sepulcro. Mas igualmente, não muda
a verdade dos fatos e tão somente 
coloca à margem os que assim 
procedem.Há pessoas assim dentro de 
nossas igrejas,mas muito mais fora delas. 
A própria constituição da igreja e seu 
cotidianoé incompatível com este tipo 
de coração.O que faremos então? Vamos
manter Jesus na cruz? Ou sepultado?
Não sou companheiro para isso. Meu
Jesus ressuscitou, não está mais ali.
Creio nas promessas, nos milagres, 
nos sinais, no sobrenatural de Deus.
O mesmo poder que ressuscitou a
Cristoage em mim hoje e é pelo Seu 
Santo Espírito.
“Pai, ensina-me a ter mais fé, no 
sentido de crer naquilo que a Biblia
ensina, especialmente quando não
faz sentido. Ajuda-me.”
Mário Fernandez
Deixe o seu comentário no site: http://www.ichtus.com.br/dev/2010/09/28/lugar-errado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
DEUS ME DISSE: FILHO QUAL SERÁ SUA ESPOSA? EU DISSE ELA SENHOR!!! DEUS ME DISSE: FILHO AQUI ESTÁ UM PEDRA PRECIOSA CUIDE DELA COM A SUA VIDA!!!! EU DISSE OBRIGADO JESUS.

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
VIAGEM PARA FOZ DO IGUAÇU UMA PARADINHA NO CASTELINHO

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa
Familia Oliveira

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline
Eu e minha esposa recebendo oração do pastor presidente tomando posse da nossa 1º congregação onde somos os dirigentes, obrigado Senhor Jesus pela sua bondade para com nossas vidas.

Pregando em nossa congregação Vila Caroline

Pregando em nossa congregação Vila Caroline
Igreja que o Senhor nos confiou nossa primeira igreja Deus tem nos abençoado e estamos aprendendo muito a cada dia. Deus é Fiel.