Ministro Iris Fernando


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Onde encontrar Deus?

Pastel, Guaraná e Deus

    Havia um menino pequeno que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto encheu a mochila com pasteis e guaraná, e começou sua caminhada. Depois de andar umas três quadras, encontrou um velhinho sentando em um banco da praça, olhando os pássaros. O menino sentou-se junto a ele, abriu a mochila, e ia tomar um gole de
guaraná, quando olhou para o velhinho e percebeu que ele estava com fome. Então ofereceu-lhe um pastel.
O velhinho muito agradecido aceitou e sorriu ao menino. Seu sorriso era tão incrível que o menino quis ver de novo. Ofereceu seu guaraná. Mais uma vez o velhinho sorriu ao menino.
O menino estava tão feliz! Ficaram sentados ali sorrindo, comendo pastel e bebendo guaraná pelo resto da tarde, sem falarem um com o outro. Quando começou a escurecer, o menino estava cansado, e resolveu voltar para casa. Mas antes de sair ele se voltou e deu um grande abraço no velhinho. O velhinho deu-lhe o maior sorriso que o menino já havia recebido.
Quando o menino entrou em casa, sua mãe surpresa perguntou-lhe, ao ver a felicidade estampada em sua face: "O que você fez hoje que o deixou tão feliz?"
E ele respondeu: "Passei a tarde com Deus." E acrescentou:
"Você sabe, ele tem o mais lindo sorriso que eu jamais vi."
Enquanto isso, o velhinho chegou em casa com um sorriso radiante na face, e seu filho perguntou: "Pôr onde você esteve e pôr que está tão feliz?" E ele respondeu: "Comi pastéis e tomei guaraná no parque com Deus."
Antes que seu filho pudesse dizer algo, falou: "Você sabe que ele é bem mais jovem do que eu pensava?"
Marcos 12:28-33 " Chegando um dos escribas, tendo ouvido a discussão entre eles, vendo como Jesus lhes houvera respondido bem, perguntou-lhe: Qual é o principal de todos os mandamentos? Jesus respondeu: -É este: "Escute, povo de Israel! O Senhor, o nosso Deus, é o único Senhor. Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. Disse-lhe o escriba: Muito bem, Mestre, e com verdade disseste que ele é o único, e não há outro senão ele, e que amar a Deus de todo o coração e de todo o entendimento e de toda a força, e amar ao próximo como a si mesmo excede a todos os holocaustos e sacrifícios."

Nunca subestime a força de um sorriso, o poder de uma palavra, de um ouvido para ouvir, um elogio honesto, ou até o menor ato de carinho. Tudo isso tem o potencial de fazer mudar uma vida.
(Autor desconhecido)
Deus nos fez a sua imagem e semelhança, o pecado mudou essas características, pôr isso precisamos nos aproximar dEle, para que possamos ficar mais parecidos com a Sua vida entre nós, ajude ao seu próximo, lembre-se que um sorriso não custa nada a quem dá mas vale muito a quem recebe.
             
---------------------------www.familiaegraca.com.br ------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
DEUS ME DISSE: FILHO QUAL SERÁ SUA ESPOSA? EU DISSE ELA SENHOR!!! DEUS ME DISSE: FILHO AQUI ESTÁ UM PEDRA PRECIOSA CUIDE DELA COM A SUA VIDA!!!! EU DISSE OBRIGADO JESUS.

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
VIAGEM PARA FOZ DO IGUAÇU UMA PARADINHA NO CASTELINHO

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa
Familia Oliveira

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline
Eu e minha esposa recebendo oração do pastor presidente tomando posse da nossa 1º congregação onde somos os dirigentes, obrigado Senhor Jesus pela sua bondade para com nossas vidas.

Pregando em nossa congregação Vila Caroline

Pregando em nossa congregação Vila Caroline
Igreja que o Senhor nos confiou nossa primeira igreja Deus tem nos abençoado e estamos aprendendo muito a cada dia. Deus é Fiel.