Ministro Iris Fernando


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal a todos e um prospero ano Novo

O Natal não foi algo que o Senhor Jesus determinou para nós celebrarmos. Ele mandou celebramos a morte dEle e não o Seu nascimento (I Coríntios 11:23-29), entretanto o Natal é um momento de carinho precioso para a família; um momento de comunhão, reflexão e alegria. Devemos usar a data de 25 de dezembro para estar em contato com irmãos e amigos para orar, abençoar e louvar Aquele que nos trouxe salvação...

A melhor maneira de um cristão celebrar esse momento é falando de Jesus, evangelizando e levando as pessoas a conhecerem, não o Natal de Jesus, mas o Jesus que nasceu, o Cristo vivo.

No nascimento do Senhor Jesus, os anjos cantaram: "Glórias a Deus nas alturas e paz na terra". O verdadeiro sentido do Natal é Cristo vivo em nossos coraçães, pois Isaías já havia profetizado: "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o Seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."

- Maravilhoso - Maravilhoso em poder, honra, glória e magestade...
- Conselheiro - amigo presente e que tem as palavras certas para todos os momentos que passamos...
- Deus Forte - Aquele quem tem todo poder, tanto nos céus quanto na terra...
- Pai da Eternidade - Aquele que era antes de tudo,,, o eterno Eu Sou!
- Príncipe da Paz - Seu governo será sempre pautado por reconciliações e paz.

O Senhor Jesus é a pessoa central da fé cristã e é motivo de grande alegria, pois significa a materialização do grande amor de Deus pela humanidade, para nos dar a vida eterna. O melhor presente foi Deus quem nos Deu. Ele nos deu Jesus, o Seu filho, como o nosso Salvador!

Que esse tempo de festa seja um período pleno de paz na vida de cada pessoa desta rede e de seus familiares, e que este novo ano também seja de recomeço dos sonhos, paz, alegria, prosperidade, saúde e esperança no Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
DEUS ME DISSE: FILHO QUAL SERÁ SUA ESPOSA? EU DISSE ELA SENHOR!!! DEUS ME DISSE: FILHO AQUI ESTÁ UM PEDRA PRECIOSA CUIDE DELA COM A SUA VIDA!!!! EU DISSE OBRIGADO JESUS.

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
VIAGEM PARA FOZ DO IGUAÇU UMA PARADINHA NO CASTELINHO

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa
Familia Oliveira

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline
Eu e minha esposa recebendo oração do pastor presidente tomando posse da nossa 1º congregação onde somos os dirigentes, obrigado Senhor Jesus pela sua bondade para com nossas vidas.

Pregando em nossa congregação Vila Caroline

Pregando em nossa congregação Vila Caroline
Igreja que o Senhor nos confiou nossa primeira igreja Deus tem nos abençoado e estamos aprendendo muito a cada dia. Deus é Fiel.