Ministro Iris Fernando


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Faço missões e sonho com um mundo melhor!

Faço missões e sonho com um mundo melhor!
PRINCIPAIS MOTIVOS PARA QUE “EU” CONTRIBUA E MISSIONÁRIOS SEJAM ENVIADOS:
Salvação de almas – Este é o objetivo primordial de nossa instituição. Proporcionar ao homem, pecador sem remissão dos pecados, o caminho ou elo de Deus com a humanidade - Jesus.
Diminuição da criminalidade - Todos os dias pessoas que representam alto nível de periculosidade a sociedade, são abordadas e a elas é lhes expositado o evangelho.
Diminuição do número de dependentes químicos – A pregação do evangelho não apenas liberta o homem espiritualmente, mas, também, fisicamente.
Conceituação de uma sociedade dilacerada – Os conceitos bíblicos de: não matar, roubar, prostituir-se, odiar o irmão, vingar-se e alguns outros que poderíamos citar, geram a consciência cristã na população que se torna cada vez mais escrava de conceitos mundanos. Conceitos que denigrem a moral de uma sociedade tradicionalista, onde crianças perdem sua ingenuidade por meio dos apelos anunciados pela mídia.
Libertação de doentes pisicopáticos: Pessoas que para sociedade não há cura, solução e transformação. Assim como a mudança de vida de prostitutas, homossexuais, pessoas que se desvencilharam de sua condição natural, e vivem ante um julgo de impulsos não provenientes de si mesmos, mas de ordem satânica.
Crescimento quantitativo e qualitativo do Cristianismo: Fazendo missões por intermédio de nossa agência missionária, será possível a pregação inteligível a pessoas sem nenhum conhecimento das escrituras. No Brasil, somam-se mais de 40 milhões de evangélicos, mas muitos outros milhões não tiveram um encontro com Deus.
A conscientização missionária é à base da estruturação de futuros discípulos, por isso pregamos a palavra de Deus e proporcionamos chamados por Cristo a irem aos campos evangelizar.
Estimativa:
São 1216 famílias de missionários. Se, somente os Gideões Missionários estivessem no Brasil evangelizando por meio destas famílias missionárias, cada uma teria que evangelizar o equivalente a 127.000 mil pessoas, sendo o alvo de 154 milhões de pessoas. O número é abrangente, por isso precisamos de vossa ajuda, que contribui ou que ainda não contribui.
Agradecimento:
Agradecemos a Deus por você que tem contribuído, pois nos permite, através de nossos missionários, arrebanhar ovelhas sem pastor, pasto e propiciar alimentação sadia para alma. E os que apenas intercedem pelo nosso trabalho, vos convidamos a pedir um carnê de contribuição. Que o Senhor lhes prospere em tudo quanto almejarem e projetarem.
Calebe Ibaldo Moreno
Departamento de Comunicação GMUH
Peça seu carnê: (47) 3404-8700

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
DEUS ME DISSE: FILHO QUAL SERÁ SUA ESPOSA? EU DISSE ELA SENHOR!!! DEUS ME DISSE: FILHO AQUI ESTÁ UM PEDRA PRECIOSA CUIDE DELA COM A SUA VIDA!!!! EU DISSE OBRIGADO JESUS.

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
VIAGEM PARA FOZ DO IGUAÇU UMA PARADINHA NO CASTELINHO

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa
Familia Oliveira

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline
Eu e minha esposa recebendo oração do pastor presidente tomando posse da nossa 1º congregação onde somos os dirigentes, obrigado Senhor Jesus pela sua bondade para com nossas vidas.

Pregando em nossa congregação Vila Caroline

Pregando em nossa congregação Vila Caroline
Igreja que o Senhor nos confiou nossa primeira igreja Deus tem nos abençoado e estamos aprendendo muito a cada dia. Deus é Fiel.