Ministro Iris Fernando


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Portas abertas!

Portas Abertas
Quando o apóstolo Paulo pregou o evangelho aos Tessalônicos, muitos se acomodaram, pois era-lhes pregado a ideia de que em breve Cristo voltaria. Alguns irmãos pararam seus trabalhos braçais e começaram a viver à custa de outros, o que representava um peso financeiro às famílias tessalônicas.
Esta concepção de que pregamos o evangelho quanto à volta de Cristo no hoje, não pode nos levar ao acômodo espiritual. Deus enviou Cristo a pregar as Boas Novas e, através de seus apóstolos, após sua ascensão, igrejas foram constituídas, sociedades cristãs organizadas. Muitos fecham-se e acomodam-se em um determinado grupo, mas Cristo não veio a salvar os salvos, mas nos capacitar a evangelizar os perdidos.
A comunidade de Cristo é uma casa aberta para todos os lados, como cita Karl Barth, pois Cristo morreu sempre para os outros, para os que estão de fora. Deus nos criou desconhecidos por este mundo, mas conhecidos por ele. Acha-se Cristo na sociedade de hoje? Sim, ele está, através de você, caso o represente.
Se tivermos a coragem de professarmos o Cristo, sua presença e seu futuro. Se Cristo está em nós, dá-nos a certeza que a sociedade atual não está abandonada por ele, apesar de seu caminho errado. Muitos citam a degradação moral da sociedade em que vivemos, mas não tomam nenhuma atitude para mudar o quadro.
Muito se fala em homossexualidade, debatam leis, circunstâncias, mas poucos oram pela libertação de um ser humano que se encontra nesta situação. A sociedade cristã exerce grande influência sobre estas causas, pois os conceitos que o evangelho apresenta além da oposição, oferece o recebimento dos mesmos a crença. Devemos nos unir neste tempo em oposição às imposições e conceitos que nos tentam incutir, e amar estes homens em tremendo estado de pecaminosidade.
Calebe Ibaldo Moreno
 http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=5748618505401745658

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
DEUS ME DISSE: FILHO QUAL SERÁ SUA ESPOSA? EU DISSE ELA SENHOR!!! DEUS ME DISSE: FILHO AQUI ESTÁ UM PEDRA PRECIOSA CUIDE DELA COM A SUA VIDA!!!! EU DISSE OBRIGADO JESUS.

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA

IRIS FERNANDO E KELLY DE OLIVEIRA
VIAGEM PARA FOZ DO IGUAÇU UMA PARADINHA NO CASTELINHO

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa

Iris Fernando Kelly e Julia Acsa
Familia Oliveira

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline

Posse na Igreja Assembleia de Deus Vila Caroline
Eu e minha esposa recebendo oração do pastor presidente tomando posse da nossa 1º congregação onde somos os dirigentes, obrigado Senhor Jesus pela sua bondade para com nossas vidas.

Pregando em nossa congregação Vila Caroline

Pregando em nossa congregação Vila Caroline
Igreja que o Senhor nos confiou nossa primeira igreja Deus tem nos abençoado e estamos aprendendo muito a cada dia. Deus é Fiel.